X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

No Mínimo Estranho!

Ontem estava tranquilo, a socializar, quando um amigo do Museu, "propôs" ler a sina...
Era algo que não acreditava, nem tinha bem ideia do que fosse. A verdade é que, uma hora depois, ele já tinha lido a mão de 7 ou 8 pessoas e todas se assustaram com o facto de ele ter acertado em passados e presentes que só nós pensávamos saber!
Fiquei curiosíssimo, pesquisei algo que aqui vos deixo do http://espadadeogum.blogs.sapo.pt/29845.html, sobre quiromancia..



Linha da Vida :
Longa, vida longa e próspera. Curta: Deve-se consultar a mão esquerda, havendo confirmação a pessoa deverá cuidar melhor de sua saúde, com o tratamento do corpo a vida poderá ser prolongada, caso contrário sua existência também será curta. Grossa, pessoa terá personalidade marcante. Fina, personalidade maleável. Em forma de corrente ou corda, pessoa de vida complicada com muitos embaraços.



Linha da Cabeça :
Longa, pessoa racional. Curta, pessoa emocional. Longa e caída, inteligência não desenvolvida. Cortada, pessoa geniosa de difícil relacionamento.



Linha do Coração :
Longa, pessoa amorosa e romântica, age em função do sentimento. Curta, pessoa interesseira, age em função da razão. Se a linha do coração for proporcional à da cabeça, a pessoa equilibra razão e emoção.



Linha do Destino :
Iniciando ao lado da linha da vida, carreira bem sucedida. Unida à linha da vida, obstáculos na primeira metade da vida. Dupla, mudança de carreira ao longo da existência.



Linha do Sol :
Quando bem definida e em harmonia com a linha do destino, revela uma vida coroada de sucesso. Quando mal definida, indica uma vida de altos e baixos. Ausente, indica tendência para as artes, reconhecimento em idade avançada.


Linha da Saúde :
Ausente, vida saudável e muita resistência. Bem definida, inspira cuidados e a pessoa deve evitar excessos alimentares, fumo, álcool e outras substâncias tóxicas.

Cinturão de Vênus :
Bem definida, pessoa sensível, intelectual, comportamento social instável, as vezes calmo e alegre, outras sombrio e depressivo. Dificuldades nos relacionamentos afetivos.

MexicanCondom

2 comentários:

  1. Pois é...

    A mim também nunca leram a mão... Mas da breve análise que fiz por aqui... Tem alguma razão sim...

    Beijinho!!

    TeresaC

    ResponderEliminar
  2. Ai André, o que foste fazer! Já instalaste a confusão no seio de um grupo de mulheres!!!
    Mas se for verdade, estou contente. A leitura da minha mão foi bastante satisfatória!!!!Eheheh!! ML

    ResponderEliminar