X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Opções políticas (II)

Carlos Zorrinho, opção política, subsídios políticos à EDP, uma decisão pesadíssima nos bolsos dos contribuintes. Vem agora dizer que é lamentável o Governo só falar com a oposição quando aconselhado pelo conselho de Estado.

Eu por um lado até achava bem que o Governo não discutisse com o PS o OE, já o discutiu antes, e até o PS teve oportunidade de o fazer sozinho e viram-se os resultados! Mas relembro que o PM já esteve com António José Seguro em reunião sobre o OE no dia 11 deste mês. Opção do PM.

Mas há mais opções, o deputado do PSD, Pedro Saraiva, que colocou um post-it em forma de balão em todos os assentos da AR, para que cada deputado pudesse dar uma ideia ou iniciativa de como reforçar a competitividade do país, relembrando o dia 14 de Junho de 1969, dia da operação balão, em que os estudantes de Coimbra desceram à baixa com balões onde estavam escritas frases revolucionárias, que expressavam o porquê da sua luta. Sobre esta iniciativa, todas as bancadas da oposição, a chamaram de palhaçada e de desprestígio para a Assembleia. Eu cá achei uma boa ideia, não pode ser só criticar.

Opções políticas...

Sem comentários:

Enviar um comentário