Decorreu durante este fim-de-semana, no Pavilhão Atlântico em Lisboa, o XXXIV Congresso do PSD, com o slogan "Um Partido de Causas".
Quero neste post destacar algumas das principais frases do Congresso:
Pedro Passos Coelho: "Não chega dominar o défice. Temos de criar todas as condições para que o País faça as transformações necessárias para poder voltar a crescer no futuro”. Isso significa cumprir com a agenda de transformação estrutural”.
Marcelo Rebelo de Sousa: “Mesmo que a economia comece a dar a volta, os problemas sociais têm que estar na primeira linha da vida política portuguesa”.
Paulo Rangel: "Julgo que este programa não vai ter críticas, julgo que foi muito debatido e a versão final é francamente moderna, portanto julgo que neste momento o PSD sai deste Congresso com um programa do século XXI, coisa que mais nenhum partido tem".
Alberto João Jardim: "Podemos pensar o que pensemos, podemos ter as ideias que tenhamos, mas podem contar comigo, e penso que com todos os militantes, que sentem que este é o momento, como nunca, como nunca, de um por todos e de todos por um". (...) "É preciso explicar às pessoas que ser de um partido não é uma perda de liberdade individual, pelo contrário, querem melhor exemplo do que eu, que por fazer parte de um partido nunca perdeu a liberdade individual?"
Sem comentários:
Enviar um comentário