X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

terça-feira, 29 de março de 2011

Resposta ao PM

Sr Primeiro Ministro, em resposta ao que disse:
  • "o País não fica melhor se ninguém fizer nada."- Eu digo-lhe se você não tivesse feito nada estávamos melhor do que estamos, e por nada entenda-se, ter-se candidatado.

  • “a oposição quis abrir uma crise política” e “fizeram-no não por uma razão objectiva, mas por cobiça de poder.”- Você é que sabendo que já estava esgotado no poder, e agarrado ao poder que está, arranjou mais uma daquelas manhas "a la Sócrates"

  • “Lamento que isso tenha acontecido e que os partidos não tenham a responsabilidade de apresentarem medidas. Não basta dizer que se comprometem. O que é importante é que digam quais são as medidas para chegar a esse défice", sublinhou. - E o que diz daqueles que se comprometem, e têm a lata de dizer que estamos melhor do que o previsto, e na verdade vai nos ser revisto o défice em alta?

  • “Explicámos que é preciso tomar medidas exigentes. Não as tomar não é melhor. Significa viver o que estamos a viver. A recusa do PEC não conduz a que Portugal possa” deixar de implementar medidas de austeridade. - Mas não tinha dito que o PEC só servia para ganharem confiança em nós e não por problemas de cumprimento?

Ganhe tino!

Sem comentários:

Enviar um comentário