X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

domingo, 22 de maio de 2011

"Campanha" do PS

A verdadeira campanha só agora começou, mas o seu retrato não deverá ser muito diferente do que tem sido até agora...
O PS tem optado pela estratégia da vitimização, onde a culpa é da crise internacional, do chumbo do PEC IV, da oposição, das novas metodologias do Eurostat e do INE, onde a culpa só não é de que Governou!
O PS esteve com a Troika, tal como, todos os partidos responsáveis em Portugal, e assinaram um acordo, claro está que o programa do PS e de qualquer um desses partidos deveria ser baseado nesse acordo, e no PS isso não acontece... Vivemos mais um período de promessas que não vão ser cumpridas caso este governo seja reeleito.
E quem ainda se lembra da tolerância de ponto absolutamente ridícula dada na tarde de 5ª feira aos funcionários públicos antes da páscoa, na caça ao voto?
Por falar em promessas não cumpridas, o PS disse que não ia colocar outdoors, mas ao ver as últimas sondagens, mudou de ideias, e decidiu dizer que afinal não tinha prometido nada...
E mais recentemente, hoje, sai uma notícia, que faz lembrar os comícios do PS em Castelo Branco onde vão buscar idosos com função de figurantes, agora optaram por indianos e paquistaneses, que nem sequer podem votar, o que a ser verdade é muito mau! Quanto a mim o dinheiro da campanha serve para esclarecer os portugueses das ideias de cada um, de modo a haver um critério de escolha, pois essa campanha é paga pelos contribuintes, e acaba a ser gasto em fantochadas, é algo que não posso concordar...
Mas será esta a campanha de alguém que já se adivinha batido?

Sem comentários:

Enviar um comentário