X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Live or die! (II)

No seguimento do post.
"o líder do Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP-MRPP) faltou ao frente-a-frente." aqui
Devia ser uma espécie de batalha naval, PCTP-MRPP (apoiante de Manuel Alegre nas últimas presidenciais) ao fundo!

2 comentários:

  1. Ó Rapazito! olha lá meu amigo, que quem se baldou aos debates foi o teu amiguinho Passos Coelho, que que tal como o Socas fugiu ao confronto. Nós estamos no nosso direito constitucional de debater,em igualdade de circunstancias com QUALQUER partido candidato a umas eleiçoes, mas assim se vê o vosso oportunismo e cobardia, o verdadeiro rosto da vossa traição ao país!

    E não te preocupes com a Batalha Naval. Até folgo que chames Porta-aviões ao MRPP, porque é o que nós somos, firmes como um porta-aviões. Mas olha que o ao fundo não sei...

    os chamados "outros" das sondagens crescem... como nunca cresceram... E só te aviso Rapazito que, depois de 1 ou 2 deputados do MRPP entrem no Parlamento, as coisas não voltarão a ser o que eram!

    Tu como um Rapazito jovem devias ter mais respeito por partidos com quase o dobro da tua idade, e fundado antes do 25 de abril como partido revolucionario de combate ao fascismo. E sim, ao contrario do PPD, fundado já depois do 25 Abril, estamos preparados, está-nos no sangue esse combate, sempre o Povo Português assim necessite, como agora...

    ResponderEliminar
  2. Farpazito, mas quem és tu? O que é que já contribuíste para o desenvolvimento do pais?
    Não venhas com o passado, apresenta mas é ideias para o progresso do pais. Deves ser um dos poucos que estão bem, assim como o gajo que no pelotão era o único que marchava bem, ou nem capacidade para ser militar tiveste?

    ResponderEliminar