X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sobre a chamada para o 112

Muitas críticas têm sido tecidas acerca disto.

E eu pergunto-me, será que é crime aqueles que se encontram na AR, procurarem o melhor para nós? Ou devem então resignar-se a estatísticas e a artigos, e acreditar sem contestar minimamente qualquer tipo de serviço?

Eu votei neles para eles servirem o interesse público, e acho que aqui está um exemplo disso!

Dizem que é crime ligar para o 112. Claro que é! Mas só é crime se levarem o INEM a deslocar-se para uma chamada falsa, e eu aposto que ninguém da bancada do PSD levou este teste mais além.

Tínhamos um Governo que se resignava, agora temos uma oposição.

1 comentário:

  1. Desculpa discordar.... mas um deputado não é pago para fazer testes ao INEM.
    Certamente existem outras pessoas mais competentes para o fazer.

    Não querendo com isto dizer que um deputado não é competente, mas essa função ultrapassa o cargo desempenhado.

    Já agora... quando se fazem testes deste tipo, são elaborados relatórios de avaliação, identificando todos os procedimentos efectuados.
    É possível ter acesso a esse relatório?

    Amanhã pagas uma mini!!! Deves estar a precisar Zé Manel...



    Filipe Antunes

    ResponderEliminar