X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

1º Congresso de PSD Distrital de Santarém

Este sábado estive presente no 1º congresso do PSD distrital de Santarém, em Santarém. Este congresso foi fruto de 15 meses de trabalho por parte de militantes do PSD e pessoas independentes, não acredito que nele tenham participado pessoas de outros partidos, embora o pudessem fazer.

Este trabalho começou com a apresentação, em cada concelho do distrito, de dados estatísticos sobre os mesmos, e uma análise SWOT para cada um.

Houveram depois 2 encontros, em que se dividiram os participantes em 21 oficinas, de 4 pilares, Economia, Social, Novos Desafios e Estado, onde cada grupo realizou um trabalho para relançar o distrito na sua oficina.

Realizou-se este sábado o congresso que deu a conhecer os trabalhos de cada oficina, numa moção estratégica e os dados estatísticos do Distrito. Participaram mais de 300 pessoas e nele intervieram mais de 70.

Isto é fazer política!

Dados estatísticos do Distrito de Santarém: http://pt.scribd.com/doc/73787679/Diagnostico-Informativo-1%C2%BA-Congresso-Distrital-PSD-Santarem-Final

Moção de Estratégia para o Distrito: http://pt.scribd.com/doc/73619047/Mocao-de-Estrategia-1%C2%BA-Congresso-Distrital-do-PSD-de-Santarem

Sem comentários:

Enviar um comentário