X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Parabéns e obrigado!


Ele é fiel, é amigo,é companheiro, é leal, é simpático, é divertido, é molengão, é tanta coisa, é impossível descrever o que ele é para mim! Ele é o Argus!

Faz hoje 2 aninhos, e decidi escrever-lhe aqui qualquer coisinha, apesar de ele não ler, mas para quem ler perceber o que é um cão, o que é o melhor amigo do Homem!

Interiormente sinto-me emocionado a escrever, foi ele que me trouxe um novo ânimo, foi ele que me "levantou" quando eu "caí", é ele que sempre que me vê, esteja eu fora 2 horas ou uma semana, faz uma festa e salta para mim cheio de saudades! Em suma, é ele, que mesmo sem eu lhe ter dado nada, me deu tudo...

É dele a fotografia que tenho na mesa de cabeceira para o poder ver quando não está, pois sinto que a ele lhe devo muito! É por ele que acordo mais cedo, é por ele que faço tudo...
É a minha forma de lhe agradecer...

Emocionado te digo, Parabéns grande amigo e obrigado por tudo!

1 comentário:

  1. levou-me as lagrimas, é bom ver que tens uma relaçao assim, estavel e bonita......com o teu cao! FAP FAP FAP FAP FAP

    ResponderEliminar