X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Engraçado

Lá para os lados do 2013, qualquer medida tomada pelo executivo camarário é vista com maus olhos ou simplesmente não é divulgada. Impressionante que já por várias vezes frisei medidas das quais a câmara e a população maçaense se devem orgulhar, e que esta oposição faz por esconder, ou por mentir e moldar a realidade aos seus interesses.

Vejo que eles querem lutar por Mação, e melhorar o nosso concelho, e claro que isso me apraz. Mas tantas vezes alheios à realidade nacional, foi preciso mudar de Governo para começarem a ler jornais que não o VMT?

Consideram a atitude do PM, ao viajar em executiva, uma atitude populista, pois pode até nem pagar os bilhetes, nem ele nem o seu executivo, mas acaba a dar o exemplo, a um povo que continua a querer viver acima das suas possibilidades, e isso não é minimamente criticável!

Criticável, é a morada ser Lisboa, após tantas críticas feitas a alguns membros da assembleia do PSD, isso sim é deplorável!

"É um pouco à conta desta visão miserabilista que, por exemplo, um Chefe de Divisão numa Câmara como a de Mação ganha tanto ou mais que um Vereador a tempo inteiro. Um subordinado a ganhar mais que o seu superior hierárquico!" - Nunca esquecer que apesar da importância das decisões tomadas pelos superiores, que neste caso, e nestas "casas", são inúmeros os casos em que os superiores têm menos habilitações que os subordinados!
É por esta visão redutora que merecem pouco do meu tempo!

4 comentários:

  1. Não achas que deverias moderar a tua liguagem e não ofender as pessoas? Achas correcto estares a apelidar um Vereador da Câmara de trapaceiro? Não consegues fazer política sem ofender as pessoas? Podes aprender com os Vereadores do PS, porque criticam mas nunca ofendem ninguém. És gaiato mas isso não te desresponsabiliza. Ganha vergonha na cara. Ainda és novo mas já a perdeste por completo.

    ResponderEliminar
  2. O mais giro é que há aqui pessoas que se sentem ofendidas mas são as primeiras a ofender pessoas de Mação (sim mesmo pessoas que não estão ligadas à Câmara Municipal) num certo blog que acho que é do ano a seguir ao mundo acabar.

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa são os comentários que são feitos pelas pessoas que lêm o blog. Essas até podem fazer comentários menos correctos. Agora outra completamente diferente é a pessoa que escreve os posts no blogue. As pessoas que escrevem no mação 2013 não ofendem ninguem, já aqui.. Vocês são uma cambada de fedelhos que acha que já viu muito e que já viveu a vida. Acham-se muito sábios, mas são apenas mais uma fila de cegos seguidores.

    ResponderEliminar
  4. Se eles merecessem pouco do teu tempo não andavas lá a enfiar o nariz e a fazer posts com base no que eles escreveram... Os vereadores do PS fazem-te "comichão", a ti e ao resto da laranjada. Amén por isso!

    ResponderEliminar