X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Boas notícias

  1. Grande ícone da cultura portuguesa, Vasco Graça Moura, foi o escolhido para presidente do conselho de administração da Fundação do CCB! Acho ridículas as críticas a esta nomeação, ainda para mais quando se ouvem frases como: "é evidente que quem sai prejudicado desta amálgama é o próprio doutor Vasco Graça Moura, independentemente do seu mérito", do lado socialista. Independentemente do seu mérito? Demagogia é a única coisa que vive em certos corpos...
  2. O Governo estabeleceu limites ao número de pessoas que podem integrar os gabinetes dos ministros e dos secretários de Estado e determinou a obrigatoriedade de estas nomeações serem feitas através de despacho publicado no Diário da República. Com esta medida reduz significativamente os gastos com pessoal dos ministérios!
  3. A SOPA está a cair e posso voltar a ter o meu MegaUpload para poder partilhar, ficheiros de grandes dimensões com os meus colegas nos trabalhos de grupo, de forma rápida e eficiente!

Sem comentários:

Enviar um comentário