X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desporto!

Boas notícias:

Frederico Gil, conseguiu esta madrugada o melhor resultado de sempre de um tenista português num Grand Slam, ao vencer o espanhol Granollers e passar assim à terceira ronda do Open da Austrália. Irá agora defrontar o 6º mundial, Jo-Wilfried Tsonga. Seja qual for o resultado, o início de época já foi excelente!

Rui Patrício encontra-se em primeiro lugar na votação, do site espanhol 20minutos.es para o melhor guarda redes a jogar na Europa, dentro de um lote de 25 guarda redes que inclui Manuel Neuer, Buffon e Casillas, apesar destas votações serem muito questionáveis é um orgulho ver o trabalho deste jovem guarda redes reconhecido na Europa!

Como em Portugal nunca há só boas notícias...
Más notícias:

Nelson Évora, atleta português, campeão olímpico de Pequim, não vai participar nos Jogos Olímpicos 2012 em Londres, após se ter voltado a lesionar... É uma pena para o atleta e para Portugal, mas esperemos que regresse em força!

As paredes do acesso ao balneário dos visitantes do Estádio José Alvalade XXI, paz, harmonia e consciência ambiental:

Sem comentários:

Enviar um comentário