X

"Our loyalties must transend our race, our tribe, our class, and our nation; and this means we must develop a world perspective." - Martin Luther King Jr.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sem palavras

Não querendo exagerar, sabendo que isto que vou dizer não é linear, mas na minha opinião larga maioria dos jovens que assiste ao Curto Circuito (programa da Sic Radical, que contém um momento de "política", chamado "Politicosfera") tem uma grande aversão à vida política (bem como a maioria que não assiste).

Pela primeira vez assisti a tal momento televisivo, a "Politicosfera"! Curioso para ver esta "grande" análise política e económica, de João Lemos Esteves, que de económica, peço-lhe desculpa, não tem nada!
O que me deixou realmente triste neste programa, foi a forma como este jovem se preparou e os temas em que pegou, para expor a estes jovens nos seus 10 minutos semanais de análise da actualidade política, compostos de frases ocas e ideias sem sentido. Jovens que se já tinham dificuldades em se identificar com a  política, tal discurso só servirá para alargar este fosso e criar grandes problemas de futuro. Devia pensar num discurso de sustentabilidade e incentivo, já que se diz tão preocupado com ambos.

Isto só visto! (vídeo via: facebook)

Sem comentários:

Enviar um comentário